Recursos

Conheça os recursos do Bitrix24 e veja o que podemos fazer por sua empresa.

Ferramentas de comunicação e colaboração

Pronto para colaboração unificada? Intranet, chat, videoconferência, calendários, espaços de trabalho, documentos, tarefas e ferramentas de comunicação interna em um só lugar!

Tarefas e gerenciamento de projetos

Tarefas podem ser atribuídas a um membro da equipe ou delegadas após serem recebidas. Os recursos de gerenciamento de projeto do produto estão incorporados nos "grupos". Qualquer projeto pode ter um espaço virtual onde todos os arquivos, discussões e tarefas pertencentes a esse projeto são armazenados e acessados pelos participantes do projeto. Saiba mais

Contact Center 

O Bitrix24 reúne todos os canais de comunicação com o cliente em um único painel denominado Contact Center. Integrado ao CRM, ele permite que você acompanhe facilmente todas as interações com o cliente e colete dados de marketing acionáveis. 

Plataforma central para todos os seus canais de mídia social

Em vez de ter que alternar entre seus perfis comerciais no Facebook, Instagram, WhatsApp, Viber ou outras plataformas.

Bitrix24.CRM + Instagram = Mais Vendas

Fusce dolor libero, efficitur et lobortis at, faucibus nec nunc. Proin fermentum turpis eget nisi facilisis lobortis. Praesent malesuada facilisis maximus.

Bate-papo em tempo real para o seu site

Um widget de bate-papo em tempo real que pode ser colocado no seu site para oferecer suporte instantâneo e atendimento ao cliente aos visitantes. Todos os diálogos são salvos no seu CRM e, se for um cliente recorrente, o sistema o reconhecerá.

Telefonia

A Telefonia Bitrix24 permite que você alugue números de telefone locais, crie ramais de números de telefone internos para seus funcionários, configure enfileiramento e encaminhamento de chamadas e muito mais.

Mídias sociais + aplicativos de mensagem 

Conecte todos os perfis da sua empresa nas mídias sociais e aplicativos de mensagem ao Contact Center para gerenciar os canais de comunicação com o cliente de maneira mais fácil e eficiente.

E-mail, SMS e chamadas de voz 

Os canais de comunicação com o cliente testados e comprovados, que ainda são muito populares, também estão incluídos no Contact Center Omnichannel Bitrix24.

Endereço Rua Diário de Pernambuco, 28 - Sala 38 - Santo Antônio - Recife/PE